Nosso objetivo é que você tenha êxito em sua compra, por isso estaremos sempre lhe auxiliando para que sua satisfação seja garantida e que a experiência em comprar em nossa loja seja sempre a melhor.

Por isso disponibilizaremos alguns canais para contato:

Whatsapp 53 981272044

E-mail: lojavicenza.pelotas@gmail.com

Fone: 53 33059737

Nosso horário para atendimento é das 10:00hs as 20:00hs de segunda a sexta-feira e sábados das 10:00hs as 18:00hs.

 

Abaixo serão descritos condições e termos de trocas segundo o Código de defesa do consumidor.

Obs.:  Os termos e condições de trocas estão sujeitos a alterações de acordo com as mudanças legislativas ou jurisprudenciais e relativas as praticas comerciais.

Para efetuar uma troca você deverá antecipadamente informar através do nosso SAC pelo e-mail lojavicenza.pelotas@gmail.com as seguintes informações: Dados pessoais, número do pedido, descrição da peça, numeração e motivo.

NÃO ACEITAMOS ENTREGAS DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM PRÉVIO CONTATO.

*Troca, desistência, insatisfação ou arrependimento

Você tem o prazo de até 07 (sete) dias, contados da data do recebimento do produto conforme rastreamento de entrega, para entrar em contato com nosso SAC.

Após  o retorno do produto a loja, o mesmo passará por uma análise e será averiguado seu estado. Devendo estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, sem odores e alterações (bainhas ou ajustes). O mesmo deverá ser encaminhado incluindo a caixa original, nota fiscal e tag sem rompimento.

Após análise do produto  entraremos em contato com você para passar detalhes da troca, por numeração (se ainda houver em estoque) ou por vale compras no site. No caso de desistências, insatisfação ou arrependimento entraremos em contato com o pag seguro para fazer  estorno do valor seguindo os prazos das operadoras de crédito.

O custo de envio da peça a loja fica por conta do cliente. Sendo que para a troca de produto nós pagamos o reenvio.

*Troca por defeito

Possuímos um controle de qualidade e cuidadosamente enviamos o produto a você para garantir que receba em perfeito estado. Porém, se algum produto apresentar algum defeito nos contate imediatamente através de nosso SAC. Neste caso nós custearemos o reenvio da mercadoria, onde será gerado um numero de PAC que será enviado a você por e-mail.

Não nos responsabilizamos por defeitos ocasionados por mal uso.

Caso na hora da entrega a caixa apresente indícios de violação, não receba a mercadoria.